segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Fugindo...

A Rádio Santa Cruz enviou o seguinte e-mail aos representantes dos partidos e coligações com candidatos a prefeito e vice em Ilhéus:

"A Rádio Santa Cruz vem, por meio deste, convidar os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ilhéus para uma nova rodada de entrevistas, segundo o cronograma que se segue. Os candidatos a prefeito serão entrevistados no programa Balanço Total, às 7:45h e os candidatos a vice-prefeito no programa Alerta Geral, às 13:00h.

Reiteramos nosso desejo de oferecer um espaço democrático a todos os candidatos, com a certeza de que o respeito e a ética serão norteadores de suas palavras. Respeito não somente aos demais candidatos, mas principalmente aos eleitores, que têm o direito de conhecer a fundo as propostas de cada um para votar conscientemente.

CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS:

Dia Data Balanço Total Alerta Geral
Segunda, 01/09 - André Luis - Capitão Nonato
Terça, 02/09 - Espírito Santo - Dorival Filho
Quarta, 03/09 - Cacá Colchões - Eduardo Lima
Quinta, 04/09 - Ruy Carvalho - Joabs Ribeiro
Sexta, 05/09 - Newton Lima - Mário Alexandre"


Além disso, foram feitos diversos contatos telefônicos para confirmação. O candidato do PSOL respondeu o e-mail confirmando, mas não compareceu na manhã de hoje, no Balanço Total. Também ó seu celular não se encontra disponível. O Candidato do PR respondeu com uma negativa, de maneira pessoal ao radialista Jota Carlos. Infelizmente. O candidato do DEM e o da Coligação É Mais Ilhéus confirmaram suas presenças na terça (02) e sexta (05) respectivamente bem como o candidato da Coligação Acelera, Ilhéus, na quinta-feira.


*************

Nenhum comentário: