terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vânia Paraíso é a nova vice de Dr. Ruy


O Prof. Ednei Mendonça, participante da Coordenação da Campanha da Coligação Acelera Ilhéus, veio aos estúdios da Santa Cruz representando o presidente do PT Ilheense, Eliezer Correia, para oficialmente comunicar a desistência do candidato a vice-prefeito, Joabs Ribeiro, e sua substituição pelo nome da Profª Vânia Paraíso.

Ednei relembrou que a candidatura é de uma coligação de 10 partidos, e quea escolha do nome de Vânia levou em conta a história de serviços prestados à Educação como professora e durante 27 anos diretora da Escola Estadual Dom Eduardo, bem como afinidades pessoais com Dr. Ruy Carvalho.

Questionado sobre outros nomes, como Jamil Ocké, presidente do PP ilheense e Dr. Antônio Carlos Rabat, do PMDB, Ednei explicou que esses nomes teriam impedimentos legais, por serem funcionários públicos, e não terem se desincompatibilizado a tempo para uma candidatura.

Segundo Ednei, a candidatura de Vânia Paraíso gerou uma grande euforia entre os professores, com um nome acima de qualquer suspeita. Afirmou também que não há qualquer crise na aliança Acelera Ilhéus, e que a desistência de Joabs Ribeiro foi decisão particular dele.

Ednei mostrou-se confiante nesta reta final de campanha, onde, segundo ele, "uma onda vermelha irá inundar Ilhéus, como vêm acontecendo em Salvador, Itabuna e no Brasil inteiro. Uma comitiva da Coligação deve ir a Salvador, para audiência com o Governador Jacques Wagner, inclusive agendando uma vinda dele a Ilhéus. Na capital do estado, Dr. Ruy também participará do debate promovido pela Rádio Sociedade da Bahia, no próximo dia 10 (amanhã, quarta-feira), às 7h da manhã.

Ouça aqui a entrevista completa com o Prof. Ednei Mendonça.

***********

Nenhum comentário: