terça-feira, 8 de julho de 2008

Palanque eletrônico I

O candidato da coligação Trabalho e Transparência, formada pelo PSOL e pelo PDT não compareceu ao estúdio da Rádio Santa Cruz nesta segunda-feira. O representante da coligação e vice-presidente do PSOL ilheense, Edson Ferramenta, procurou a produção do Alerta Geral por volta das 11:30h, comunicando que problemas pessoais levaram o candidato André Luiz a se ausentar da cidade, não podendo assim participar do programa.



Infelizmente, para esta rodada de entrevistas, que segue até a próxima sexta-feira, os ouvintes da Santa Cruz e os leitores deste blog serão privados da oportunidade de ouvir as propostas de governo do candidato André Luiz.



O entrevistado de hoje será o candidato do DEM, Dr. Espírito Santo, e os ouvintes podem participar fazendo perguntas pelos telefones 3634-5521 e 3634-5157.



Lembramos aos ouvintes que as entrevistas girarão em torno das propostas e projetos de governo de cada candidato, não devendo, então, direcionar as perguntas como ataques pessoais a qualquer um dos entrevistados ou de seus adversários políticos. Tendo esse cuidado, as perguntas passarão por uma triagem da produção do programa, para que possamos ter um espaço aberto e limpo, onde se discutam idéias de uma maneira adulta e disciplinada.

Nenhum comentário: