terça-feira, 8 de julho de 2008

Palanque eletrônico II


Nesta terça feira o candidato do partido Democratas, Dr. Antônio Carlos Espírito Santo foi o entrevistado do Alerta Geral. Nascido em Camamu, veio morar em ilhéus em 1970, já como médico. Recebeu o título de Cidadão Ilheense e a Comenda de São Jorge dos Ilhéus em 2003.

Durante 6 anos foi diretor-presidente do Abrigo São Vicente de Paulo, onde fez uma administração que deixou o Abrigo reformado e pronto para receber 100 idosos. Já foi presidente do Rotary Clube de Ilhéus, e atualmente além do seu consultório, atende idosos no NAE - Núcleo de Assistência Especializada. Dá plantão na UTI do Hospital Geral Luiz Viana Filho, na UTI do Hospital São José e na Casa de Saúde São Jorge, prestando há 38 anos relevantes serviços médicos à nossa cidade. Há 13 anos é especialista em Geriatria, e o único da região.

Candidato pelo DEM, esta é a primeira vez que se filia a um partido político, mas se considera um político, sim, apesar de não ter experiência política, "como todos que começaram um dia", mas se considera experiente em administração, com uma gestão participativa, como a que realizou no Abrigo.

Diz não ter feito alianças com outros partidos por falta de sintonia ideológica. Considera que apenas o candidato Cacá Colchões se afinaria ideologicamente, e não aceitou "lotear a prefeitura e fazer mau uso do que é do povo, antes mesmo de ser eleito".

Dr. Espírito Santo afirma não temer governar a cidade sem ter maioria na Câmara, pois crê que, independente de sigla, a Câmara terá maturidade para agir de acordo com os interesses da cidade.
************
.
***************
O entrevistado de amanhã, quarta-feira, é o candidato pelo PR, Carlos Machado, popularmente conhecido como Cacá Colchões.

Nenhum comentário: