quarta-feira, 9 de julho de 2008

Palanque eletrônico III

O Alerta Geral desta quarta-feira, dia 09 de julho recebeu o candidato a prefeito pelo PR, Carlos Machado Andrade Filho, popularmente conhecido como Cacá Colchões. Administrador de Empresas com habilitação em finanças, e técnico em contabilidade, Cacá é comerciante em Ilhéus e tem como vice em sua chapa o comerciário Eduardo Lima, ligado ao Sindicato dos Comerciários de Ilhéus.

O PR sai sozinho, sem coligação com nenhum outro partido. Perguntado: "confia em quê?" Cacá responde que confia primeiramente em Deus e depois na sua experiência de urna, com 16.985 votos em Ilhéus, para deputado federal, como um fato histórico, a maior votação que Ilhéus deu a um deputado federal.

Cacá diz não ter conseguido coligar-se com outras agremiações partidárias por não poder oferecer contra-partidas financeiras bem como motivos ideológicos, dos quais não abre mão. Mas admite a possibilidade de abrir mão de sua candidatura em favor do candidato do DEM, se for o caso de que pesquisas demonstrarem que vale à pena uma junção das duas candidaturas na reta final.

O PR está lançando sete candidatos a vereador, precisando de 1.100 votos cada um para eleger um candidato, e para minimizar esta dificuldade, Cacá espera o voto de legenda. Espera também que, se eleito, tenha o apoio de vereadores de outros partidos para governar.

Ouça aqui a entrevista na íntegra.

***************

.

***************

Nenhum comentário: