terça-feira, 26 de agosto de 2008

Todos na luta pelo Aeroporto


"Com a campanha “Se o Aeroporto parar, a região não decola”, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus, uma das entidades que integra o movimento do Fórum Permanente em Defesa de Ilhéus, está mobilizando as CDLs e entidades representativas do comércio da região para participar do movimento pelo Aeroporto Jorge Amado. Uma das ações articuladas junto com representantes da sociedade civil organizada resultou no ato público realizado no último sábado, dia 22, em frente à cabeceira do Aeroporto.


Durante a mobilização que reuniu dezenas de pessoas, além de empresários e representantes do comércio de cidades circunvizinhas como Itacaré, Una, Canavieiras e Itabuna, o presidente em exercício da CDL de Ilhéus, José Carlos Silveira, lembrou que este movimento pelo Aeroporto significa uma luta em prol do desenvolvimento da região. “A continuidade das atividades do Aeroporto, e sua melhoria, representa um novo momento de crescimento para a região sul. Fechar o Aeroporto é tirar a sociedade do caminho para o desenvolvimento”, afirmou José Carlos.


O presidente da CDL de Itabuna, Carlos Leahy, que esteve presente à manifestação, enfatizou a importância da união dos segmentos econômicos em prol do não-fechamento do Aeroporto. “Sabemos o quanto o Aeroporto representa para a nossa região e, por isso, todos os setores da economia regional devem se mobilizar, congregando seus integrantes a fazer parte desse ato histórico”, afirmou."


(Divulgação CDL)


Ivonete Vasconcelos ouviu o presidente do Fórum Permanente em Defesa de Ilhéus, o comerciante José Leite e a Deputada Ângela Sousa sobre o assunto. Ouça aqui.
*********************

Nenhum comentário: