sexta-feira, 3 de abril de 2009

DEPUTADA AFIRMA QUE DPT VAI SER INSTALADO EM ILHÉUS.
A deputada Ângela Souza, disse em nosso Programa Alerta Geral que esteve ontem na sede da SUCAB onde solicitou urgência na instalação do DPT de Ilhéus, desativado há mais de um ano. Segundo a deputada embora a crise esteja afetando todo o país o processo de licitação no valor de 507 mil reais já foi autorizado pelo secretario de Segurança Publica e que as obras devem ser iniciadas no máximo em junho. A nossa luta é constante em busca pelo melhor para Ilhéus, também solicitei melhorias de infra-estrutura para o Pólo Industrial conforme você denunciou ontem neste programa, disse a deputada.
“Na verdade o Pólo Industrial passa por uma situação caótica, como afirmou o presidente do SINEC Gentil Pires.”.

Ilhéus já registrou 1.400 casos de dengue.
A secretária de Saúde do Município de Ilhéus, Marleide Figueiredo, disse hoje em nosso programa que enquanto em Itabuna já são mais de 3 mil casos, aqui em no município são apenas 1400 casos. O índice em Itabuna é de 16% em Ilhéus 4% - apesar desses números devemos continuar em alerta. Os mutirões vão continuar e com atendimentos especializados nos postos e no Hospital Geral Luiz Viana Filho.
Outros dados da dengue em Ilhéus: 55 casos suspeitos de dengue hemorrágica e 32 a confirmar.

PORTO SUL.
Parece que a construção do Porto Sul, está batido o martelo, e segundo o governador Jaques Wagner a licitação deve acontecer agora em maio próximo e o inicio das obras previsto para 2010 com investimento de bilhões.
Mas na realidade ainda existe um entrave; A licença da previa ambiental. Além disso, a população de modo geral ainda não sabe realmente as informações reais desse empreendimento. Por certo muitos protestos haverão de ocorrer.

Nenhum comentário: