terça-feira, 19 de maio de 2009

CONVITE.
Convidamos o ilustre profissional de imprensa para participar da Entrevista Coletiva que reunirá os presidentes do Instituto Cabruca, CEPLAC, Câmara Setorial do Cacau, Associação dos Produtores de Cacau (APC), Federação da Agricultura do Estado da Bahia e Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia – AMURC, em virtude do recente anúncio de enquadramento das divídas das etapas 1,2,3 e 4 do programa de recuperação da lavoura cacaueira no FNE Verde, com implicações econômicas, ambientais e sociais para toda a região. Dia 22, ás 9:30 na Associação Comercial.

HOJE NA CAMARA.
O vereador Zé Neguinho, disse que o prefeito Newton Lima, não tem pulsos, e que, portanto os secretários estão fazendo o que bem entendem, inclusive, sendo que um secretario é quem manda nos demais secretários, isso não é bom, isso atrapalha o governo. O prefeito precisa bater a mão na mesa e dizer: Quem governa aqui sou eu. Precisa ter pulso, ele não está tendo pulso. Finalizou Zé Neguinho.
*Enquanto isso, o vereador Marcos Flávio, finalmente assumiu a postura de líder do governo na câmara, defendeu o governo dos ataques da oposição na tarde desta terça-feira, principalmente dos ataques contundentes do vereador Alisson Mendonça.
*Já o vereador Bel, disse a imprensa fala que eles do PSDC são de oposição, mas não somos, nós somos do governo (viu Gil Gomes), agora não é por isso que vamos deixar de cobrar as ações para o povo. Inclusive na semana passada o prefeito em minha presença ligou para o Secretario de Obras, Paulo Goulart, pedindo pra ele fazer o serviço de tapa-buracos lá no Vilela, e até agora ele não atendeu o prefeito. Portanto, concordo com o vereador Zé Neguinho, quando afirma que o prefeito está sem pulso.

ERROS.
O mandou para a Câmara de Vereadores um projeto que prevê a redução do RPV de 40 salários mínimos para cinco salários mínimos. Só que o texto foi com erro, portanto, o projeto foi retirado da pauta do dia.
Sem comentários!

Nenhum comentário: