quarta-feira, 13 de maio de 2009

SECRETÁRIO JUSTIFICA AUSENCIA COM ATESTADO MÉDICO.
O presidente da Câmara de Ilhéus, Jailson Nascimento (PMN) lamentou durante sessão de hoje a ausência do Secretario de Serviços Urbanos Transportes e Transito Carlos Samuel Freitas, que deveria participar de uma sessão especial para explicar a situação do transito da cidade, uma vez que os vereadores criticam as obras dos trevos que o secretário vem fazendo.
Por sua vez o Secretário Carlos Freitas, justifica sua ausência com atestado médico expedido pelo dentista Tadeu, por 72 horas, devido uma cirurgia na maxila.
O presidente Jailson disse o atestado chegou ao Legislativo por volta das 14:10 min, e que volta do meio-dia o secretário estava no Palácio Paranaguá...

NEWTON NÃO RENUNCIA.
O prefeito Newton Lima, vai destrinchar toda a situação financeira do município na próxima sexta-feira ás 10hs da manhã durante entrevista coletiva a imprensa regional. Até seqüestro de verba dos recursos próprios houve, disse o prefeito. O assessor do prefeito Marcos Correa nos informou que a situação é grave e que seria importante até a participação dos opositores do governo, para tomarem conhecimento da realidade do município.
Perguntei ao prefeito se realmente existe a possibilidade renuncia ao cargo, ele disse que não existe essa possibilidade, que não pensa em deixar o governo, quer encontrar saídas para tirar o município dessa crise.
FORA DO AR.
O real motivo do nosso programa não ir ao ar hoje pela manhã, foi em função da falta de energia, como ocorreu em grande parte da cidade. A Coleba, porém não justificou o problema.
Obrigado pelos telefonemas, pelo cuidado de todos voces.

Nenhum comentário: