sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dr. Ruy.

Depois de ter passado por um infarto, e totalmente com a saúde restaurada, Dr. Ruy Carvalho nos concedeu entrevista. Disse que sentiu o bafo da morte no seu cangote, mas que Deus disse que ainda não é sua hora, e que fez uma grande reflexão da vida no leito da UTI. É preciso amar mais, contribuir mais, ajudar mais, enfim.
Disse que não faria o que o governador fez, não tomar uma posição sobre a eleição Ilhéus, por imposição da presidente do PSB (Lidice da mata).
Perguntado se estava decepcionado com o resultado da eleição. Disse: Não, o povo mim deu 27 mil votos, o povo foi iludido com o feijão com arroz, não podemos passar o tempo todo comendo feijão com arroz. Durante a eleição alguns políticos fizeram corpo-mole, só estiveram na composição da chapa, não tiveram honradez. Já o senhor Jabes Ribeiro, não mim pediu nada, já outras pessoas que nem entraram na campanha exigiam quatro secretarias. Em relação a Jobs Ribeiro, digo que é um homem direito...
Indagado se voltará para a diretoria do Hospital Regional, ele disse; Eu sou um soldado...

CEPLAC PROMOVE CURSO PARA APICULTORES...
Capacitar novos apicultores nas técnicas de criação de abelhas é o objetivo do Curso de Iniciação a Apicultura que o Centro Regional de Apicultura da Ceplac promoverá no período de 2 a 4 de junho. Ministrado pelo zootecnista Danilo Matos Pimentel e a engenheira agrônoma Ivana Leite Borges, o treinamento será realizado nas dependências do Centro Regional, instalado na sede Regional da Ceplac. Terá carga horária de 24 horas, constando de aulas práticas e teóricas.De acordo com o engenheiro agrônomo Ediney de Magalhães, chefe do Centro Regional de Apicultura, nas aulas práticas os participantes conhecerão a origem das abelhas, comportamento das abelhas, biologia e morfologia das abelhas, custos e rendimentos de apiário. As aulas práticas, que serão realizadas no apiário do Centro de Pesquisas do Cacau-Cepec, terão como destaque as formas de implantação das colméias, localização de enxames, manejo de colméias, captura de enxames.As inscrições estão sendo feitas por meio do telefone (73) 23143250.

Nenhum comentário: