quarta-feira, 20 de maio de 2009

INDIOS.
O Médico Álvoro Simões e Funcionários da FUNASA ficaram algumas horas no poder dos índios tupinambás, mas já foram libertados, apenas o carro na FUNASA ficou apreendidos na localidade de Serra das Trampes Zona Rural de Ilhéus. A Policia Federal nos informou que ninguém ficou ferido. Os índios protestam seus direitos.

CRISE.
O prefeito Newton Lima deverá cortar nos próximos dias despesas diversas para vencer a crise que afeta o município. Sugerimos cortar alugueis de carros e prédios, demissão de cargos de confiança, e outras medidas. Outra alternativa para superar a crise é o combate a sonegação fiscal. Ou tomam-se essas atitudes ou Ilhéus continuará pobre, pobre.
O governo também precisa mudar a cara, trocar alguns secretários, pois já existe um desgaste muito grande. Mas ainda assim, o governo pode superar essa crise e esse desgaste, só depende das medidas que o prefeito adotar.

SÃO JOÃO.
O prefeito Newton Lima, disse hoje em nosso programa que Ilhéus poderá não realizar o São João devido à crise que o município atravessa. Segundo ele, o secretário de turismo da Bahia, Domingos Leonelli, lhe procurou pra saber se o município irá realizar o evento? E ele respondeu que depende da parceria do governo, pois não pode fazer uma festa com uma crise dessas. Ele espera uma decisão do governo do estado. Em suma; Ilhéus, poderá ficar sem a festa junina de tanta tradição.

Nenhum comentário: