Governo do estado garante São João Para Ilhéus.
Para fazer o maior São João da Bahia e aquecer o turismo, o Governo do Estado vai investir quase R$ 10 milhões na festa junina deste ano. Os investimentos incluem divulgação em feiras e em eventos de turismo em todo o país, contratação de atrações e realização dos festejos em Salvador e em cidades do interior. No total já foram captados pelo estado R$ 6,8 milhões, provenientes de patrocínios de empresas privadas – além de recursos do Ministério do Turismo. Para atrair os turistas, o Estado fechou parceria com 27 operadoras de turismo em todo Brasil, que já estão vendendo com preços especiais os pacotes turísticos para o São João da Bahia. De acordo com o secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, a campanha de divulgação da festa junina baiana se concentra na região Sudeste, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Este ano, a divulgação se estendeu para Alagoas e Sergipe. O objetivo é elevar de 30% para 45% a ocupação hoteleira em Salvador, Ilhéus e Porto Seguro e aumentar de 22% para 35% o número de turistas de fora do estado que participam da festa. A campanha também visa o público interno do estado baiano. Em Ilhéus o arrasta pé está previsto de 19 a 23 de junho. Dez milhões serão investidos no evento. Falamansa e Reginaldo Rossi são as principais atrações do São João de Ilhéus.
Para fazer o maior São João da Bahia e aquecer o turismo, o Governo do Estado vai investir quase R$ 10 milhões na festa junina deste ano. Os investimentos incluem divulgação em feiras e em eventos de turismo em todo o país, contratação de atrações e realização dos festejos em Salvador e em cidades do interior. No total já foram captados pelo estado R$ 6,8 milhões, provenientes de patrocínios de empresas privadas – além de recursos do Ministério do Turismo. Para atrair os turistas, o Estado fechou parceria com 27 operadoras de turismo em todo Brasil, que já estão vendendo com preços especiais os pacotes turísticos para o São João da Bahia. De acordo com o secretário estadual de Turismo, Domingos Leonelli, a campanha de divulgação da festa junina baiana se concentra na região Sudeste, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Este ano, a divulgação se estendeu para Alagoas e Sergipe. O objetivo é elevar de 30% para 45% a ocupação hoteleira em Salvador, Ilhéus e Porto Seguro e aumentar de 22% para 35% o número de turistas de fora do estado que participam da festa. A campanha também visa o público interno do estado baiano. Em Ilhéus o arrasta pé está previsto de 19 a 23 de junho. Dez milhões serão investidos no evento. Falamansa e Reginaldo Rossi são as principais atrações do São João de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário