terça-feira, 12 de maio de 2009

RENUNCIA.
Não se fala em outra coisa que não seja a renuncia do prefeito Newton Lima. Segundo informações hoje na Câmara o prefeito estaria insatisfeito, chateado e pensa seriamente em renunciar ao cargo. A noticia que saiu como uma bomba agradou em cheio os vereadores do PT – com direito a discurso e tudo. O vereador Alisson Mendonça, no calor da emoção chegou a dizer que o PT fará aliança com Mario Alexandre.

Hoje na Câmara.
Mais uma vez o tom dos discursos dos veradores Dinho Gás e Bel do Vilela, deixa claro a insatisfação dos vereadores com o prefeito. Embora sejam de um partido aliado ao governo com cargos, inclusive de primeiro escalão, os vereadores não pouparam severas criticas ao prefeito. Dinho chegou a dizer que o seu Bairro Nossa Senhora da Vitória está abandonado pelo governo, o que ele classifica como uma vergonha.
Já Bel disse que vai tapar os buracos do seu Bairro, o Vilela com seus próprios recursos, comprando pó de brita e cimento. Mesmo com essa crise que se fala por ai, é inadmissível deixar de realizar serviços essenciais.

Hoje na Câmara II.
O vereador Gurita usou da Tribuna da Câmara para lamentar a postura de alguns secretários com os vereadores. Segundo ele, um secretário desrespeita os vereadores de forma vergonhosa, em alguns casos querendo até chamar para o muque. Além disso, nos tratam com palavrões e gestos obscenos...

O vereador Valmir apresentou um projeto muito bom que trata da implantação de sanitários químicos em diversos pontos da cidade. Um bom projeto. Parabéns. Sugerimos ao vereador apontar sanitários para o terminal, não entendemos porque um terminal de ônibus não dispõe de sanitários para usurários e trabalhadores do transporte.

Nenhum comentário: