sexta-feira, 17 de julho de 2009

DUVIDAS.
Por que o médico Julio Diaz pediu exoneração do cargo que exercia na Secretaria de Saúde como coordenador da equipe de combate a dengue?
Segundo informações ainda não oficializadas, o motivo teria sido político, uma vez que há muita interferência política no setor.

SAÚDE.
Dona Conceição, moradora do Bairro Nossa Senhora das Vitórias, Rua da Alegria, existe uma casa alugada pela Secretaria de Saúde, com o objetivo de instalar um PSF, só que até o momento nada de atendimento e a casa está abandonada. O aluguel é de cerca de 500 reais. Dona Conceição e demais moradores pedem as providencias. Ela disse ainda que procurou o Vereador Dinho Gás que informar o problema, mas providencia nenhuma foi tomada até o momento...

FILAS.
As filas nas agencias do Banco do Brasil são gigantescas, sendo que as pessoas que se aventuram ir pagar, sacar, ou fazer qualquer outro tipo de transação estão esperando mais de uma hora. A direção do Banco não é sensível ao problema. A agencia do Malhado, só tem dois caixas, e na maioria das vezes só um faz o atendimento. O problema se agravou a partir do momento em que a Prefeitura fez um convenio com o Banco do Brasil, sendo que o estabelecimento bancário não consegue atender bem a demanda.

SURPRESA.
Nem Dinho Gás, nem Alcides e nem Mario Alexandre. O candidato a deputado do Governo Municipal será outro nome, a surpresa será muito grande. Aguarde!

PM.
No próximo dia 23 de julho a Policia Militar da Bahia, decide em assembléia uma greve geral ou não. Segundo o comando, o Governo do Estado não está dando a devida atenção aos policiais militares.
Imagine a catástrofe, a Bahia sem os serviços da Policia Militar.

Nenhum comentário: