segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Newton no Alerta.
O prefeito Newton Lima, disse hoje em nosso Programa Alerta Geral, que buscará todos os meios para que o Carrefour venha se instalar no município, além disso, outros empresários do setor nos procuraram para também investir em Ilhéus, disse.
O prefeito falou também sobre o nosso comentário acerca do prédio do ICB, onde sugerimos a implantação da Faculdade de Turismo, ele nos garantiu empenho junto ao estado para essa realização, ou ainda ocupar o espaço com outra atividade.
Em relação ao convite do ex-prefeito Jabes, no qual ele chama Newton, para juntos buscar no Ministério das Cidades verba para as obras do Bairro São Miguel, Newton respondeu: É sempre bom encontrar pessoas disposta a ajudar o município, principalmente alguém que já passou pela administração e que conhece os problemas do município.
Lima, disse também que já solicitou ajuda ao governador para abrir um acesso na cabeceira da Ponte do Pontal, para facilitar o transito no Centro da cidade.

NAYA.
O laudo dos exames de toxicologia e anatomia patológica que identificarão a causa da morte do empresário e ex-deputado Sérgio Naya deve ser concluído em dez dias. A informação é da secretaria estadual de Segurança Pública. De acordo com nota oficial divulgada ontem, os médicos Jorge Viana e Aldemir Almeida, os primeiros a chegarem ao quarto em que se encontrava Naya, serão interrogados hoje. Segundo a SSP-BA, sem notificar a polícia, eles levaram o corpo a uma funerária onde realizaram a necropsia.
A delegada titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus, Adriana Paternostro Neto, pretende interrogar todas as pessoas que mantiveram contato com o empresário no período em que esteve em Ilhéus. Ela já ouviu funcionários do hotel e o motorista de Naya. O empresário tratava de assuntos relacionados à construção de um shopping na cidade. Sérgio Naya foi encontrado morto na tarde da última sexta-feira no quarto do hotel em que estava hospedado sozinho em Ilhéus desde o dia 13.

Nenhum comentário: