sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

SÃO MIGUEL.
Hoje foi entrevistado em nosso Programa Alerta Geral, o secretário estadual do Partido Progressista (PP) Jabes Ribeiro. Ele fez um convinte ao prefeito Newton Lima, no sentido de buscar no Ministério das Cidades, verbas para obras no Bairro São Miguel. O São Miguel vem enfrento graves problemas com o avanço do mar, o que tem preocupado os moradores. Segundo Jabes, ele tem todo acesso ao Ministro das Cidades Márcio Fortes.
Ele disse também que a implantação do Terminal Pesqueiro em Ilhéus agora é uma realidade...

LANDIM.
Alfredo Landim. Esse é nome escolhido pelo prefeito Newton Lima para ocupar a Secretária de Indústria, Comercio, Ciências e Tecnologia. Ôutros dois nomes foram ventilados, José Leite (presidente da Associação Comercial) e Jamil Ocké, (presidente do PP), mas Newton acabou escolhendo Landim.
O novo secretário terá o desafio de atrir indústrias para o nosso municipio, o fortalecimento do comercio e do pólo de informática, recuperar o movimento de cargas pelo Porto de Ilhéus. O porto, inclusive, sofreu uma queda de 66% no movimento de cargas em 2008, dados relativos ao ano de 2007.
Outro fato importante: A implantação da ZPE que o presidente Lula liberou pra Ilhéus.

PODE CAIR.
Se o Colo-Colo não vencer o jogo deste domingo contra o Vitória da Conquista, o técnico do tigrão poderá cair. É que se comenta nos bastidores esportivos da cidade.

Nenhum comentário: