sábado, 21 de fevereiro de 2009

NO CONTROLE.
O Tenente-Coronel Julio falou com exclusividade em nosso Programa Alerta Geral, sobre o “arrastão” que foi anunciado na cidade. Ele disse que a situação está controlada e a Policia Militar atenta para qualquer problema. Disse ainda que é uma grande irresponsabilidade a informação do “arrastão”, e que a população pode ficar tranqüila e os comerciantes devem trabalhar normalmente.
O Coronel disse também que a Policia está preparada para oferecer á Ilhéus um carnaval tranqüilo e de muita paz, cerca de 140 homens estarão trabalhando no circuito do carnaval.

ESPERAVA MAIS.
O prefeito Newton Lima destacou o carnaval de Ilhéus em nosso programa, e disse que para a realização do evento contou com o apoio do Governo do Estado, porém afirmou que espera algo mais, mas agradeceu. O estado liberou para a festa em Ilhéus dois trios elétricos e o cantor Tonho Matéria. Oficialmente o carnaval será aberto hoje a partir das 20hs.

BURACO.
A senhora Maria José, moradora do Alto Soledade, zona norte da cidade, e reivindicou ao Secretário de Serviços Urbanos, Carlos Freitas, serviços de melhorias na Rua Marcilio Dias, onde um grande buraco atormenta a população do loca principalmente os idosos.

Nenhum comentário: