quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Polo em Crise.

Hoje nos concedeu entrevista, o presidente do SINEC, Gentil Pires, que afirmou; O Polo de Informatica de Ilhéus, está em crise, empresas já fecharam suas portas, mais de 400 trabalahores foram demitidos.
As dificuldades são grandes, e parece não encontramos solução, inclusive várias empresas estão dispostas instalarem suas unidades aqui, mas esse problema com os vôos em nosso aeroporto, os empresários não querem vir.

Dengue.
Sesab confirma segunda morte por dengue no estado em 2009... Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) confirmou ontem a segunda morte provocada pela dengue no ano de 2009. De acordo com os exames do Laboratório Central de Saúde Pública Professor Gonçalo Moniz, a vítima foi uma garota de 2 anos que morreu no dia 24 de janeiro em Porto Seguro, a 713 quilômetros de Salvador. A outra vítima fatal da dengue foi uma criança de 7 anos morreu em Jequié no começo de janeiro. Em 2008, segundo a Sesab, foram confirmados 249 casos de dengue hemorrágica e 15 óbitos no estado.

Industria.
Ilhéus, um municipio que tem um Centro Industrial, mas até o momento o prefeito Newton Lima, não nomeou o secretário de Industria e Comercio. Segundo informações, o nome mais cotado para assumir a pasta é de Jamil Ocké (PP). O problema é que algumas figuras tentam fazer a cabeça do prefeito dizendo que Jamil é homem ligado a Jabes. Imagine se Newton fosse demitir todos que estão no governo e que ainda são ligados a Jabes ou ainda aqueles que já foram...

Nenhum comentário: