quinta-feira, 24 de abril de 2008

24 de abril - Jabes Ribeiro fala por telefone sobre os rumos do PP

O Secretário estadual do Partido Progressista, Jabes Ribeiro, falou por telefone com o radialista Gil Gomes, sobre os rumos do PP em direção às eleições de outubro.

O PP realizará, segundo o secretário, um encontro estadual, no dia 17 de maio em Salvador, com a presença do Ministro das Cidades Márcio Fortes e do Ministro Francisco Dorneles, juntamente com outras lideranças expressivas, e deseja Ilhéus presente, nessa mobilização da "Bahia Progressista".

Jabes reiterou que as conversações com diversos partidos estão caminhando, com articulações especialmente com o PMDB nnão apenas em Salvador, mas em vários outros municípios. Tem conversado com o Deputado Raymundo Veloso, o Ministrro Geddel, o Secretário Márcio Veloso e o presidente da executiva do PMDB, Lúcio Vieira Lima. Disse ainda que outras alianças poderão ocorrer em Ilhéus, tanto com o PT como com o PSDB.

Reafirmou o apoio do PP ao projeto do Complexo Intermodal (Porto-Aeroporto-Ferrovia), colocando que deve haver todo um cuidado com o meio-ambiente, sem deixar de olhar para o caminho do desenvolvimento.

Nenhum comentário: