domingo, 13 de abril de 2008

Pra início de conversa...

Já há algum tempo o pensamento de criar um blog vinha batendo na minha cabeça. Mas, enquanto amadurecia a idéia, houve a possibilidade da Rádio Santa Cruz ter um site, onde os mesmos objetivos do blog estariam sendo atingidos, e fui deixando passar o tempo, esperando que se concretizasse.

Em fevereiro de 2008 Anabel Cavalcanti veio trabalhar na produção do Alerta Geral, e começou a registrar os entrevistados e enviar releases para os jornais e blogs da região, mantendo assim outras mídias a par do que acontecia diariamente na Rádio Santa Cruz AM - 1090 KHz - no Alerta Geral.

Não era suficiente. Precisávamos de algo mais, de algo mais nosso. De informação e opinião. De entrevistas prontas para serem ouvidas novamente, na hora desejada e não somente no Ao Vivo da Santa Cruz. É, o site da Santa continua demorando. Então resolvemos retomar a idéia inicial do blog, e trabalhar.

Vamos ter, a partir de hoje, diariamente, registro das entrevistas realizadas no programa (atualizado à noite), com fotos na galeria, além de outras notícias que forem veiculadas no Alerta Geral.

Também teremos uma retrospectiva dos meses de fevereiro e março, para não perder o material já existente.

Os comentários serão bem vindos, desde que não contenham palavras ofensivas a quem quer que seja.

Este não é um blog tendencioso, é um blog de registro do Programa Alerta Geral, uma tribuna absolutamente livre, que recebe políticos de todos os partidos, e especialmente o povo de Ilhéus. E não somente política, mas cultura, meio-ambiente, utilidade pública... são assuntos bem vindos aqui.

Atravéz do e-mail gilgomes01@gmail.com você pode sugerir assuntos para pauta do Alerta Geral, Reclamar, opinar e, claro, também elogiar, quando for o caso.

Apesar da assinatura de Gil Gomes, a redação dos textos é de Anabel Cavalcanti, comunicóloga pela UESC e produtora do programa. Com o devido aval do próprio Gil, sem dúvida.

O Alerta Geral conta ainda com os operadores Roque Vieira e Brito Júnior na técnica, e os repórteres Ivonete Vasconcelos, Bira Madureira, Raimundo Jackson e Oscar Valente para trazer o que acontece na cidade de Ilhéus até o ouvinte.

Os telefones da Santa Cruz estão abertos para participação dos ouvintes ao vivo no ar durante o programa: (73) 3634-5521 e 3634-5157.

Nenhum comentário: