quarta-feira, 30 de abril de 2008

30 de abril - DPT

O repórter Raimundo Jackson, entrevistou, direto da delegacia de policia, o Diretor do DPT em Ilhéus, o senhor Ubirajara Ribeiro, que afirmou que o DPT, ainda funciona, apesar das dificuldades, mas as necropsias estão sendo feitas em Itabuna, e que quando os corpos voltam daquela cidade é uma grande dificuldade com a falta de espaço para acomodar os corpos, que hoje estão sendo levados para os fundos da Delegacia de Policia.

Segundo ele, já existe uma autorização do governo do estado da Bahia, para que imediatamente seja resolvida essa situação, instalando o DPT em uma área lateral à Delegacia de Policia de Ilhéus.

Gil Gomes comentou: O Governo do estado esperou passarmos por tanto constrangimento para reagir. Ilhéus não merece esse tipo de tratamento!

Por telefone, participou do programa o Sr. Carioca, diretor dos cemitérios de Ilhéus, oferecendo provisoriamente a capela do Cemitério São João Batista, para acolher os corpos, evitando os transtornos que vem sendo causados para as famílias das vítimas, durante este período em que o governo do estado ainda não resolve definitivamente o problema.

Nenhum comentário: