quinta-feira, 19 de junho de 2008

Anúncio da Candidatura Ruy Carvalho - Joabs Ribeiro


Na manhã desta quinta feira, no salão de convenções do Ilhéus Praia Hotel, a coligação formada por nove partidos (PT - PP - PMDB - PHS - PTC - PRP - PTN - PRB - PSL) anunciou a chapa majoritária para distupar a prefeitura de Ilhéus: Dr. Ruy Carvalho e Joabs Ribeiro.

A mesa foi composta pelos pré-candidatos, o Deputado Federal Raymundo Veloso, o Secretário Estadual do PP, Jabes Ribeiro e representantes de todos os partidos coligados.


O primeiro a se pronunciar foi o Deputado Raymundo Veloso, que, de maneira emocionada convoca os coligados a trabalhar sem mais perder tempo, em direção à vitória, dizendo que "não é possível que Ilhéus não tenha um prefeito do PT, se temos um presidente, um governador, 5 ministros, 9 deputados estaduais e 93 deputados federais do PT."


















A seguir, falou o Secretário Estadual do Partido Progressista, Jabes Ribeiro, dando também uma palavra de união, dizendo que ali estava acontecendo uma aliança político-partidária não apenas capaz de ganhar as eleições, mas também de fazer muito mais que o "feijão com arroz". Disse também se sentir muito à vontade com os companheiros que um dia estiveram em lados opostos, mas que hoje vêem como necessária esta união, pelo bem de Ilhéus.





O pré-candidato a vice-prefeito, Joabs Ribeiro também falou, colocando em evidência os programas de governo, incluindo a criação do terminal pesqueiro e a geração de empregos na cidade.


O último pronunciamento foi o do pré-candidato a prefeito Ruy Carvalho, que encerrou a reunião num clima de vitória, confiante que a aliança firmada trará Ilhéus para o caminho do desenvolvimento.









Nenhum comentário: