quinta-feira, 26 de junho de 2008

Feijoada do Turismo

A Diretora Social da ATIL (Associação de Turismo de Ilhéus ) Zaira Morelli esteve nesta quarta-feira no alerta Geral para anunciar a Feijoada-Forró, promovida pela ATIL, no próximo sábado, 28, no Bosque do Tororomba, a partir do meio dia.

O encontro é destinado ao trade turístico da Costa do Cacau (proprietários de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, cabanas de praia, etc) e também a qualquer pessoa que se interesse pelo turismo da região, não somente de Ilhéus, mas das cidades vizinhas: Una, Canavieiras, Itacaré, Uruçuca...

O ingresso custa R$ 10,00 mais dois Kg de alimentos não-perecíveis que serão doados ao Abrigo São Vicente de Paula. Na oportunidade, além do forró com duas bandas da região, haverá sorteio de prêmios, como finais de semana em hotéis, e almoços em restaurantes da região. Os ingressos estão à venda na Encantur, no Bataclã, no Ilhéus Praia Hotel e também podem ser adquiridos no local do evento, no sábado.

Zaira fez uma avaliação do turismo em Ilhéus, observando que é uma cidade linda, que tem tudo que precisa pra desenvolver o turismo: beleza natura, praias, clima bom o ano todo, história, turismo ecológico... só falta união do trade, da população e da gestão pública para que tudo isso gere desenvolvimento para a cidade.

Ouça aqui a entrevista da diretora da ATIL.


***********

Nenhum comentário: