segunda-feira, 2 de junho de 2008

Super Balaio de São João - Abrigo S. Vicente


Quem convida é Telma Moura, em nome do Abrigo São Vicente de Paula, onde será sorteado o Super Balaio de São João, duas cestas com mais de 50 ítens cada e tem os bilhetes vendidos no próprio Abrigo e na loja Esquina 170 a R$ 2,50 cada.


O sorteio acontece no próximo dia 20, a partir das 17h, no Abrigo (Rua Luís Vianna Filho - Conquista) onde estará montado o Arraiá da Solidariedade. O acesso ao Arraiá será mediante a contribuição de dois reais ou um Kg de feijão, café ou um litro de leite. Ali serão vendidas comidas juninas e, mais do que isso, será um momento de confraternização da sociedade ilheense e dos idosos do Abrigo.


Telma ainda lembrou a campanha "Sua Nota é um Show de Solidariedade", pedindo que a população contribua, colocando nas urnas espalhadas pela cidade, suas notas e cupons fiscais, para beneficiar não apenas esta, mas todas as outras instituições filantrópicas. Nesta campanha, cada pacote com mil cupons, independente do valor, é revertido no valor de trinta reais para as instituições.


Também o livro "Casa de Vicente", que conta a história do Abrigo e de certa forma uma parte da história de Ilhéus, com organização da Profa. Maria Luiza Heine e colaboração de Dr. Antônio Espírito Santo, Alfredo Amorim, José Nazal, Maria Izabel Lopes e Telma Moura. "Casa de Vicente" está disponível nas bancas de jornais da cidade, com preço em torno de 25 a 30 reais.

Nenhum comentário: