terça-feira, 6 de maio de 2008

Dr. Espírito Santo convida para o Fórum do Democratas


Dr. Espírito Santo, pré-candidato à prefeitura pelo partido Democratas (DEM) esteve hoje nos estúdios da Santa Cruz, para convidar a população para o I Fórum do Partido Democratas em Ilhéus, que acontece no próximo sábado, a partir das 9:00h no Centro de Convenções.

O Fórum terá a participação do ex-governador Paulo Souto fazendo uma palestra sobre as Exigências da Sociedade para a Administração Pública, e do Prof. Dr. Marco Aurélio, Coordenador do Mestrado de Cultura e Turismo da UESC, falando sobre Análise e Tendências do Turismo Contemporâneo.

Será um debate aberto, para o qual foi convidado todo o trade turístico, bem como pessoas ligadas à administração pública e a sociedade civil em geral, com entrada franca.

Segundo o pré-candidato, um dos objetivos deste Fórum é formar bases de conhecimento para agir "quando estiver empossado na prefeitura". Espírito Santo acredita na vitória de Paulo Souto no governo do estado, e afirma que, "juntos, poderão transformar Ilhéus numa das melhores cidades do Brasil".

Nenhum comentário: