terça-feira, 6 de maio de 2008

O Site da Santa!

Finalmente chegou o dia de apresentarmos o site da Rádio Santa Cruz AM!



Até hoje, era apenas a rádio online, mas a partir desta data - histórica - ele começa a tomar jeito de gente, ou melhor, tomar jeito de site!





Sei que vai dar trabalho, manter atualizado o site, o blog, e ainda o meu blog pessoal... Mas quem disse que seria fácil?


Ainda tem muita coisa a ser feita, e nos meus planos ainda se encontram uma seleção de Mestrado na UESC e otras cositas mas. Será que dou conta? Ah, tenho que dar. Afinal, nasci Guerra, e não foi por acaso!


Provavelmente este será o único texto pessoal escrito aqui, sem linguagem jornalística, sem preocupação com estilo ou com o que os entendidos na área irão dizer. Mas acho que num dia como hoje, em que além de apresentar o site da Santa ainda me aventuro como webmaster, eu acho que posso, não é?


No novo site vocês poderão opinar sobre pautas a serem abordadas nos diversos programas da emissora, reclamar, denunciar, e elogiar também, é claro. (Mais um trabalhinho pra mim.. fazer a triagem do que chegar. Mas enquanto estiver aguentando, tá valendo!)


Espero que todo esse esforço valha à pena, e Ilhéus seja melhor vista around the world, pela nossa janela. Com minha paixão por fotografia, certamente as matérias serão ilustradas, mas nem tudo que estará aqui vai pra lá, e vice-versa. Então, os dois sites são dignos de visitas... podem linkar e colocar nos favoritos.


Agora, com a sensação de dever quase cumprido, está na hora de desligar o monitor.

Como dizia Ed Murrow... Boa noite... e Boa sorte!






Anabel Cavalcanti -

Comunicóloga pela UESC, Produtora do Alerta Geral

- e agora, webmaster da Santa Cruz AM.

Nenhum comentário: