quarta-feira, 21 de maio de 2008

Márcio Veloso comenta sobre as alianças do PMDB

Por telefone, direto de Brasília, o secretário do PMDB - Ilhéus, Márcio Veloso falou ao Alerta Geral nesta quarta-feira, 21 de maio. Veloso confirmou o que disse o secretário do PP Jabes Ribeiro, que almoçaram juntos ontem, e que as convesações entre os dois partidos estão bastante avançadas, a nível estadual.

Perguntado por Gil Gomes sobre a aliança entre os dois partidos em Ilhéus, Márcio Veloso disse que ainda não está definida e faltam alguns ajustes. As conversas têm sido a nível partidário, e o PMDB permanece com a intenção de lançar o Dr. Antônio Carlos Rabat como candidato à prefeitura, e nessa conversa com o secretário do PP não se falou em nomes.

Disse ainda que tem conversado com todos os partidos, e que já existe uma aliança firmada com dois partidos e outros dois em andamento, mas que ele só iria formalizar essa informação depois que tudo estivesse plenamente definido, "mas que o PMDB não está sozinho." Além disso, disse ainda: "Quem não quer aliança com o PMDB, partido que tem o maior tempo de rádio - já que não temos televisão local?"

Márcio Veloso ainda falou sobre uma pesquisa encomendada pelo seu partido, que mostra a queda de um determinado candidato que em fevereiro tinha 38% dos votos, em abril, 31% e hoje 27%. E que 46% dos eleitores ilheenses ainda estão indefinidos, portanto a eleição está completamente aberta, e "ninguém ganha de véspera".

Nenhum comentário: