Na última sexta-feira, o médico Mário Alexandre, popularmente conhecido como Dr. Marão esteve no Alerta Geral, falando de sua pré-candidatura e de suas expectativas para as eleições de outubro.
Respondendo a Gil Gomes sobre seu estado de saúde, Dr. Marão contou que após um almoço no mercado do peixe em Salvador, adquiriu uma pancreatite, mas que já está completamente "em forma", inclusive fez um check up completo, para que pudesse "entrar de cabeça" na campanha para prefeito.
Com muita ênfase respondeu: "Com certeza!" à pergunta se era pré-candidato pelo PSDB à prefeitura de Ilhéus. E quanto a uma união com Dr. Ruy, disse que continua na mesma linha: O governador Jacques Wagner quer um palanque único da base aliada para fazer um trabalho diferenciado, e ele também deseja essa unidade. Tem conversado com o PT e o PSD, e disse também que a orientação da deputada Ângela Sousa é pela unidade.
Gil Gomes continuou: E você acredita nessa unidade? O pré-candidato respondeu: "O sonho do governador é essa frente ampla. Temos tentado conversar, deixar as vaidades pessoais de lado, para que em junho, nas convenções, se escolha o candidato mais viável, escolhido pelo povo. Se o povo concordar com essa união, tudo bem, mas se o povo preferir, vamos abrir caminho para a candidatura própria".
Dr. Marão avaliou a vinda do Presidente Lula como muito importante, sendo o início da recuperação da lavoura cacaueira, visando o fortalecimento da cultura e também agregar valor ao cacau, industrializando produtos.
Agradeceu as orações e preocupações com sua saúde, e confirmou que está renovado e pronto para trabalhar pelo bem de Ilhéus .
Nenhum comentário:
Postar um comentário