terça-feira, 27 de maio de 2008

Direito de Resposta - Esclarecendo

Li no Sarrafo na Madrugada:

"Depois da contratação da excelente Anabel Cavalcanti, estão de parabéns o Grupo Santa Cruz e seus controladores, são visíveis o salto de qualidade na comunicação com os internautas, através dos seus veículos virtuais, site da Radio Santa Cruz, e os blogs, Gil Gomes, Quer ler? Eu deixo e o sensacional Cipoada. "

http://www.santacruzam.com.br/

http://gilgomes.blogspot.com/

http://www.cipoada.blogspot.com/

http://www.deixoler.blogspot.com/


Como não podia deixar de fazer, publico aqui o e-mail que escrevi em resposta. Maiores comentários pessoais no meu blog Quer Ler? eu deixo!

********

E-mail enviado ao Blog Sarrafo na Madrugada, que não permite comentários, ainda que moderados.

Muito grata pela referência aos sites da Rádio Santa Cruz, Blog de Gil Gomes e o meu Blog pessoal (http://deixoler.blogspot.com), bem como ao meu trabalho na emissora, que, sim, veio dar um bom impulso na atualização para novas mídias. E, sim, é bom ser reconhecido no que se faz, quando se faz com dedicação, capricho e competência. (Modéstia nunca foi o meu forte, admito.)

No entanto, o blog "Cipoada" (http://cipoada.blogspot.com) não pertence à administração da Rádio Santa Cruz, nem a mim, e nem que eu saiba ao radialista Gil Gomes. Pelo que percebo, trata-se de um blog anônimo, tal qual o próprio Sarrafo na Madrugada, que trata de Política e politicagem, sem que alguém assuma o que ali é dito. Gostaria que, de público, o Sr. desfizesse tal ligação de meu nome com o referido blog, mesmo porque, apesar de amiga pessoal de Jabes Ribeiro, não sou - e nunca fui - sua eleitora, pelo contrário, meu voto é aberto e declarado a Dr. Ruy em todas as eleições das quais ele participou.

Peço aos blogs da região que, se possível, publiquem esta nota, para que não haja dúvidas de que meu "direito de resposta" foi respeitado.

Estou encaminhando com cópia não-oculta, para que se saiba quem realmente foi notificado.

Mais uma vez, obrigada pela atenção.

Anabel Cavalcanti - Comunicóloga pela UESC, Produtora do Alerta Geral e Webmaster da Rádio Santa Cruz.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Anabel... pelo menos falaram bem!