quarta-feira, 11 de março de 2009

Engraçado: hoje na câmara de vereadores de Ilhéus.

*Parabéns ao vereador Gurita, por ter colocado um requerimento e que foi aprovado, que convoca setores do transporte coletivo para uma sessão especial, cujo tema é transporte.

*O vereador Alcides disse que embora defenda o governo, não será líder na câmara. Brincou dizendo que pelo regimento, enquanto o prefeito Newton Lima, não faz tal indicação, quem deve ser o líder é o vereador Zé Neguinho. Que pulou fora.
“Na verdade Alcides, não quer ser o líder como forma de deixar clara sua insatisfação”.

*Quem acabará sendo o líder do governo na câmara deverá ser Aldemir...
E por falar em Aldemir, o seu colega Marcos Flavio, justificou a ausência do médico. Segundo a informação de Flávio, Aldemir está com dengue...
* Alisson fez um discurso agressivo ao governo e deixou claro suas magoas com Newton Lima.

*Com a palavra, Zé Neguinho disse ao vereador Alisson; Acorde ás 4hs da manhã mergulhe na Praia do Malhado, deixe sete ondas passarem sobre sua cabeça e suas magoas passarão.
“O plenário foi abaixo com as gargalhadas”.

* Pelo que observei na sessão de hoje, o prefeito Newton Lima, corre serio risco de não contar mais com a maioria na câmara. Parece que alguns vereadores estão revoltados, chateados, angustiados, decepcionados com algo...

*Ficou claro que os três vereadores do PT comungam a mesma língua; estão na oposição. E pelo discurso de cada um, acredito que os vereadores da bancada independente Dinho Gás, Bel do Vilela, Gurita e Walmir tendem formalizar o bloco de oposição, além é claro de um vereador da base, super-insatisfeito.

*O vereador Alcides, disse ao vereador Alisson; Não podemos travar essa briga. PSB e PT precisam se unir para a eleição de 2010.

Nenhum comentário: