quinta-feira, 5 de março de 2009

Premiadas.
Parabéns para as seguintes empresas de Ilhéus que foram premiadas com o troféu CDL/2008.
Ceo Modas – segmento moda masculina e feminina. Realmente é uma loja que se destaca no segmento em Ilhéus, principalmente pela credibilidade, o atendimento e a marca dos produtos. A união dos irmãos faz o sucesso da empresa. Era simplesmente um sonho de Paulo Sergio (Ceo), e hoje é uma realidade com duas lojas na cidade. É um exemplo de determinação, força e vontade. Fica uma prova inconteste que se você trabalha olhando apenas para os seus ideais, você será um vitorioso. Ser empreendedor é preciso ter determinação, não enxergar obstáculos, mas sim ter metas, ter um foco. Parabéns funcionários, diretores e proprietários da Ceo Modas.

Brasilgás – segmento em gás de cozinha. Conquista o premio pela qualidade no produto, o compromisso com o peso certo...

Gardênia – uma loja que conquistou Ilhéus, conhecida como a Loja da sorte, devido aos inúmeros prêmios que seus clientes já ganharam nas promoções da CDL. Seu João é outro empreendedor determinado. Parabéns.

SAF – vem conquistando a confiança do povo – e sem duvida uma empresa que presta um grande serviço no momento que passamos por dores insuportáveis. Parabéns para todos que fazem a SAF.

Nenhum comentário: