quinta-feira, 5 de março de 2009

JOABS DIZ NO ALERTA GERAL QUE ALCIDES É O HOMEM QUE DEVERIA OCUPAR O TURISMO.
Hoje no Alerta Geral, o ex-vereador Joabs Ribeiro, disse que todos nós precisamos torcer e ajudar o Governo Newton Lima, e Newton precisa desenvolver o turismo que é o futuro de Ilhéus, e para isso, ele conta com dois grandes nomes; 1º o vereador Alcides, que é bem relacionado, tem oratória, é inteligente e tem capacidade para desenvolver as ações que o turismo precisa pra crescer. Quem está na pasta não tem esse perfil, é técnico, mas não reúne essa capacidade, e Alcides, é diferente, tem capacidade sim pra desenvolver o turismo. Outro nome é de Paulo Moreira, disse.
Gil Gomes, o interrompeu dizendo que Paulo Moreira, foi secretário de Valderico, e não mostrou essa competência toda como o senhor está afirmando.
Disse Joabs; Ele fez algumas coisas para o turismo. Provocado se Landin não era outro nome, ele respondeu; Landin está no lugar certo. Parabéns Newton pela escolha. E tem mais; Não pensem que estou querendo ser secretário, mas faço analise claro, direto.

MIGUEL NO TRANSITO.
Depois de passada a polêmica o gerente da Empresa de Ônibus em Ilhéus, Miguel Soares, falou sobre o assunto no Alerta Geral.
Disse que o grande problema do transito hoje em Ilhéus está na Praça Cairu, citou dados e números sobre o movimento carros no local. Segundo ele, é preciso que a perefeitura contrate engenheiros do setor para um estudo profundo sobre as medidas que devem ser adotadas para desengarrafar o transito no coração da cidade.
Disse que a experiência de se colocar ônibus para Avenida Soares Lopes, foi boa, mas que é preciso também um estudo. Foi importante a simplicidade, e voltar atrás em relação às mudanças.
“A Empresa São Miguel, já está em Ilhéus há oito anos, e há seis recebe o premio CDL Ilhéus, e ontem mais uma vez a empresa foi contemplada.”
Ofereço essa conquista para cobradores, motoristas, mecânicos e todos os demais funcionários da empresa, finalizou.

Nenhum comentário: