terça-feira, 24 de março de 2009

WALMIR LUTA PELA PARCERIA QUE VAI GERAR GINÁSIO EM INEMA.
Depois das informações divulgadas aqui no Alerta Geral, em relação à construção de ginásio da Rede Estadual em Inema, o vereador Walmir, já se mobiliza para reivindicar ao prefeito Newton Lima, a doação de um terreno para a implantação do colégio. A informação foi dada em nosso programa pelo diretor da Direc-6 professor Edney Mendonça. Walmir confirmou para a nossa produção que esse projeto já constava em sua meta como vereador, e com a declaração do professor só vem a confirmar o seu objetivo. Será um avanço na área educacional em nosso distrito, era um sonho de pais e alunos, mas que agora será realizado, e para isso, não medirei esforços no sentido de conquistar essa vitória para o povo de Inema, disse o vereador.

UM TIME QUE NÃO ESTÁ SE ENTENDENDO.
Alguns secretários do governo Newton Lima não estão se entendendo, e começam atrapalhar o desempenho do governo. Dissemos hoje em nosso programa que alguns secretários não são criativos, não agem, não resolvem os problemas. Um governo funciona como se fosse um time, cada jogador faz sua parte, e quem joga mal tem que ser substituído, se o time joga mal e o técnico não mexe, o time perde, e quando o time perde, o primeiro a cair é o técnico... Ora, quem não está jogando bem, tem que sair fora, o pior é que ninguém quer abrir mão do salário, que é gostoso.
“Newton é preciso substituir” porque o time não está se entendendo.

Jabes defende aliança com Wagner Governador e César Borges Senador.
O ex-prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro, disse em nosso programa que o seu partido (PP) está ai para ajudar na administração, participando ou não do governo. O presidente do partido professor Jamil Ocke, (um grande quadro) está à frente de tudo, e nós queremos ajudar. Agora se tem gente que não quer ser ajudada, não é problema nosso. Jabes disse ainda que está otimista com a declaração do presidente Lula de que em agosto começarão as obras do Porto Sul. Mas declarou sua preocupação com a situação dos Bairros São Miguel e São Domingos e também dos morros do município.
Sobre o resultado das pesquisas que coloca Wagner em 1º lugar, ele disse: O governador vem trabalhando e vai melhorar ainda mais nesses próximos dois anos, inclusive estou muito otimista quando o governador fala dessas obras pra o Sul da Bahia, a exemplo da duplicação da Rodovia Jorge Amado (Ilhéus/Itabuna.)... Portanto defendo uma aliança que envolve Wagner governador, Geddel senador, e defendo também uma aliança com César Borges senador, apoiando Wagner.
Indagado se é candidato a deputado, declarou: Estou trabalhando e mais na frente vamos avaliar se o povo nos quer como deputado estadual, para que eu posso representar a região na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário: