quinta-feira, 12 de março de 2009

Vereador quer aprovar projeto que eleva o preço da passagem.
O vereador novato Paulo Carqueja, fez ontem na Câmara de Ilhéus, inflamado discurso, pelo tom da voz estava com ódio. O problema é que alguns radialistas se posicionaram contra um projeto do vereador que prevê gratuidade no transporte coletivo, o que vai causar impacto na tarifa que hoje custa 1,90, o mesmo preço de Itabuna. Caso o projeto seja aprovado a planilha sofrerá alteração o que por certo elevará o preço da passagem para 2,30.
O projeto pode ser bom, mas beneficia apenas cerca de 15% da população, sendo que 85% do povo de Ilhéus é quem vai pagar pelo projeto do vereador.
Como os profissionais do rádio não concordam com o famigerado projeto, o vereador de forma generalizada agrediu verbalmente os radialistas.
O que o edil deveria fazer, era tentar aprovar um projeto que cassasse a maioria dessas gratuidades para reduzir o preço da passagem. Mas ele busca um projeto confuso que causa impacto na tarifa.
Ele falou sobre o contrato do transporte coletivo. Houve uma licitação legal, inclusive com a participação da câmara de vereadores e outros segmentos.
Será que sair agredindo radialistas e os próprios colegas é a forma mais ideal para conquistar a presidência da câmara? Pois já sabemos que o vereador quer ser o presidente na próxima eleição.
“Alguns políticos da vida, acabam naufragando publicamente por apenas defenderem projetos dos seus interesses particulares.”

Nenhum comentário: